BALZACA EM RA COM RAIVA, MUITA RAIVA...

BALZACA EM RA COM RAIVA, MUITA RAIVA...
Inspiração: porque eu já fui assim e posso ser melhor ainda. SÓ DEPENDE DE MIM!

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Pronto! Queriam a minha receita de sucesso, eis aqui o blog!

Criei o EMAGRECENDO COM RAIVA para divulgar como fiz para perder 19 kg em 3,5 meses e espero perder os 11 kgs restantes até o final de dezembro, para issso o blog também irá me ajudar. Em função do meu pouco tempo disponível pretendo postar semanalmente, o que resultará num "relatório consolidado da semana". Sempre que possível postarei o peso demais dados como medidas de cintura, braço, coxa, abdômem postarei mensalmente de acordo com as minhas avaliações na Curves. Sim, eu sou uma CURVETE! Amo exercícios físicos e lá o clima é muito legal.

Vou parar de papo e ir mimir... São 2h da manhã e ficar acordada até tarde me faz comer o que não devo.

Até breve.... No próx. post: como iniciei a redução de peso!

2 comentários:

  1. Adorei a idéia e mais ainda o nome do blog
    Conte comigo na torcida!!!!
    uhhuuuu!!!!
    bjo grande!

    ResponderExcluir
  2. Muuuuuito legal Vivi!!!
    Com certeza o blog vai te ajudar a conquistar o seu objetivo maior. Mas na verdade, tudo o que você precisa já está dentro de você: sua garra e vontade de vencer!
    Tamos na torcida!!!
    Beijos
    Aline e Luiz (primos americanos, rsrsrs)

    ResponderExcluir