BALZACA EM RA COM RAIVA, MUITA RAIVA...

BALZACA EM RA COM RAIVA, MUITA RAIVA...
Inspiração: porque eu já fui assim e posso ser melhor ainda. SÓ DEPENDE DE MIM!

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Cardápio 30/09/09

Café da manhã: 2 fatias de pão integral c/ pasta de soja.

Almoço: 2 amondegas desoja + arroz integra + alface, rúcula, manga e kani.

Janta: Vai ser trash, niver do meu ex-cunhado Leo..... Só terá quitute engordativo! Oh céus!!!!

Num falei que iria ser trash a night: uns 6 docinhos maravilhosos que a Claudinha fez. Trufa, bombom com licor, brigadeiro branco, preto, beijinho de côco.... huuummm (o acento de côco caiu???, Bárbara me salva!)
Comi também uns 2 pedaços de pizza embutida (tipo um calzone). Preferi a pizza a me entupir de salgadinhos em função de ser assada, mas não resisti e comi 3 salgados. Cabe lembrar que pulei o lanche, o que não se deve fazer. Então cheguei no Leo cheia de fome! Não comi o bolo, já que tinha abusado nos docinhos. Viu tô disciplinada! Amanhã será salada de folhas, beterraba e carne... Acho que não vou colocar nenhum carboidrato no prato! E de noite sopa qualimax de carne com legumes de 52 calorias.

5 comentários:

  1. Isso aí Vivi, força de vontade sempre! Parabéns, continue assim linda como você sempre foi

    ResponderExcluir
  2. Amigaaaaa, amei essa iniciativa!!! Vc está a cada dia melhor e contar suas aventuras aqui nesse blog com certeza vai dar um ânimo a mais né!!! Te amo muito, conte com o meu apoio SEMPRE...
    Bjs bjs bjs
    Beta

    ResponderExcluir
  3. Vivi, Fiquei Bege quando vi suas fotos... Vc está ainda mais linda... Sim, porque mesmo com seus quilinhos a mais, você sempre foi uma mulher belíssima... Prima, mesmo com a distância, queria que vc soubesse que te amo muito viu??? E que te admiro ainda mais por esta iniciativa... aliás, depois que a pequena Yasmin nascer vou pegar umas dicas com vc... Rsrs... embora eu só tenha engordado 7kg até agora, já estou em desespero... rsrs... mas dá para fazer este seu regime sem soja??? Não suporto soja... Bjão... e que os 11 kg restantes que te aguardem... Vc detonará eles... com certeza... Te adoro Prima. Bjão. Tathy

    ResponderExcluir
  4. É isso aêeeee Vivi!!!!!! Força!!!!Parabéns pela iniciativa e pela realização!!!! Você com certeza chegará no seu objetivo. Vou ficar de olho nos mínimos detalhes e nas dicas para ver se eu consigo fazer uma dietinha bem saudável!Fico esperando....
    Bjão
    Luisa Antonioli

    ResponderExcluir
  5. Oi,tudo bom?
    Hj eu estava conversando com uma amiga,Juliana Rosa e ela me falou do seu blog,por isso estou vindo aqui te visitar,pq amo ler blogs de emagrecimento!So queria te dizer que sempre que puder vou vir aqui te visitra tá?Um beijinho pra ti!Rafaela

    ResponderExcluir