BALZACA EM RA COM RAIVA, MUITA RAIVA...

BALZACA EM RA COM RAIVA, MUITA RAIVA...
Inspiração: porque eu já fui assim e posso ser melhor ainda. SÓ DEPENDE DE MIM!

sábado, 21 de novembro de 2009

EUPHORIA (nome de um perfume fabuloso da Calvin Klein)



Ai, não é que a euforia passou...

Já não estou emagrecendo a "olhos vistos" como antes...

Já não consigo religiosamente, às segundas e sextas, fazer a bendita dieta líquida...

Acabo abusando num dia e no outro também... affffff!


Tudo bem, que nem se compara a falta de parâmetros alimentares que tinha anteriormente. De qualquer forma não posso achar que já emagreci tudo (apesar de ter ouvido de alguns que eu estou bem, que não devia emagrecer mais nada) que realmente, não emagreci... Em qualquer calculadora de peso, com a minha altura 1.78m e o peso atual 85kg estou ainda com sobrepeso, o que é notório! Apenas com menos de 76kg me enquadro no índice tido como normal.


Minha meta são os adoráveis 75kg (até 30/01/10), que um dia eu pesei, né, afinal de contas eu nasci com 2.9kg hehehehehe


E depois será a jornada de manuntenção do peso e de início das plásticas...


É PLÁSTICAS no plural mesmo... Já me disseram que plastica é assim: vc faz uma, faz outra e outra.....


Bem gostaria de fazer a tríade: braço, busto e barriga. Não necessáriamente nesta ordem. Mas elas envolvem muitas coisas das quais não tenho domínio ainda: grana, tempo (20 dias de recuperaçã0 para cada intervenção) médico confiável...


Minha meta com relação a isso é concluir 2010 com pelo menos uma feita! Braço talvez, acho q é o que mais me incomoda! Por falar nisso entrei numa comu do orkut: ODEIO MEU BRAÇO GORDO (rsrsrsrs) citada pela Mari (amiga da comu Gastroplastia Carioca). Não é que não estou sozinha no mundo! E como não bastasse o meu, com a perda de peso, está super flácido. Exercícios de tríceps não resolvem mais. Agora é (lembrando o Zorra Total)........... "olha a faca"!


Me despeço do feriadão de Zumbi lembrando que comi trocentas bolinhas de queijo...

:-(



3 comentários:

  1. Ficou showw o lay novo!!!

    rsrs

    bjãooooooo vivi

    ResponderExcluir
  2. Ai Vivi, preciso dessa força de vontade pra perder minha pochete...Meu problema é que EU AMO COMER!!!!

    ResponderExcluir
  3. Vivi,

    Estou gostando de ver! Parabéns por tudo.

    ResponderExcluir