BALZACA EM RA COM RAIVA, MUITA RAIVA...

BALZACA EM RA COM RAIVA, MUITA RAIVA...
Inspiração: porque eu já fui assim e posso ser melhor ainda. SÓ DEPENDE DE MIM!

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Tomara que caia ou que não caia?

Pois é meu povo e minha pova (eu tive um professor que falava assim), eis que vesti meu 1º tomara que caia em décadas de existência... kkk Nunca gostei de roupas estilo tomara que caia em mim, mas... Até que o vestidinho ao lado fez sucesso...kkk

Vou correndo comprar +2! (rsrsrs)

Esta foto foi na night de sábado. Nigth esta muito profícua. O dia todo diga-se de passagem.

Mudando de assunto, semana passada, fiquei PASSADA... kkk
Tinha o´péssimo hábito de todos os dias de manhã comprar biscoitos num box do saara, junto à av. Presidente Vargas sempre que saltava do ônibus a caminho do trabalho. Conhecia de vista os donos que atendiam ali, mas nunca troquei uma palavra sequer a não ser quanto custa e obrigada. Pois bem, fiquei um tempo sem comprar porque passei a ir de van pro trabalho, fora o regime que fez com que eu mudasse meus hábitos alimentares. Quando retorno ao box esta semana, a dona vira pra mim e diz, nossa como vc emagreceu tá super bem, fez redução do estômago? Eu sorri e respondi: não, me separei mesmo... kkkkk Ela teceu diversos elogios a minha boa forma. Fiquei impressionada por ela se lembrar de como eu era e tamanho foi a supresa dela que teve que comentar comigo... Fora isso comprei muito menos biscoitos como de costume.

É isso.... boa semana a todos...

e de olho na minha dieta....

CONFISSÃO DE HJ: Comi escondidinho... (ele me achou.. kkk) e sorvete de passa ao rum.. hummmmmm

3 comentários:

  1. ai que lindo, espero que alguém diga isso pra mim tb um dia!!!
    Parabéns garota!
    ficou linda de tomara que caia
    bjo =**

    ResponderExcluir
  2. Vivi, amei seu Blog!
    Quem sabe com seu exemplo eu não me animo?!
    Grande abraço, força e fé.

    ResponderExcluir