BALZACA EM RA COM RAIVA, MUITA RAIVA...

BALZACA EM RA COM RAIVA, MUITA RAIVA...
Inspiração: porque eu já fui assim e posso ser melhor ainda. SÓ DEPENDE DE MIM!

quinta-feira, 26 de novembro de 2009


Hoje eu não estou bem.


Não mesmo. Gripada, carente, angustiada...

Nas duas últimas semanas eu não fiz a dieta líquida, abusei d+ na alimentação. Quase não comi frutas, acabei ingerindo pão francês (o que jurei q não comeria mais). Uma zona só ficou a a minha alimentação. Resultaldo: ganho de peso e culpa. Muita culpa. Não me pesei ainda. No início de nov. eu estava com 85,400kg.


And now??? I don't want to know...


Vesti uma calça jeans, das novas, e achei que tá me apertando no quadril. Não, não quero voltar a engordar. Não quero voltar a ter um alimentação desregrada. Quero continuar recebendo elogios. Quero atingir a minha meta: 30/01/10 com 75 kg. quero voltar a jogar basquete. Quero começar a correr em 2010...


É bem verdade que faltei ao endócrino e fiquei sem tomar a sibutramina e a fluoxetina. Como ando muito ansiosa, acho que fluoxetina está me fazendo falta e estou compensando na comida.


Quero retornar a disciplina que tinha! Só não sei como.... Raiva, será a resposta??????

Nenhum comentário:

Postar um comentário