BALZACA EM RA COM RAIVA, MUITA RAIVA...

BALZACA EM RA COM RAIVA, MUITA RAIVA...
Inspiração: porque eu já fui assim e posso ser melhor ainda. SÓ DEPENDE DE MIM!

domingo, 25 de outubro de 2009

Keep Walking......

Descobri que caminhar é bom d+. Ainda mais em boa companhia. Faça chuva ou faça sol.
E por aí eu vou caminhando e cantando... Espero que a animação que tenho para as caminhadas hoje não esmoreça. Que isto se torne um hábito auxíliando não só o emagrecimento ou a manutenção do peso, mas como uma válvula de escape do estresse do dia-a-dia.

Trilha então... Não há coisa melhor! Amo estar ao ar livre, em contato com a natureza, no sol... ahhh o sol....

:-)

Um comentário:

  1. ixi ja eu odeio caminhar, mas estou fazendo isso! pouco por enquanto, mas já é melhor que nada...
    não desiste, beijooo =**

    ResponderExcluir