BALZACA EM RA COM RAIVA, MUITA RAIVA...

BALZACA EM RA COM RAIVA, MUITA RAIVA...
Inspiração: porque eu já fui assim e posso ser melhor ainda. SÓ DEPENDE DE MIM!

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

CARDÁPIO 02/10/09

Hoje é sexta... Dia da dieta líquida, que infelizmente fiz pela metade. é liberada a ingestão de líquidos (sucos pouco calóricos de 2 em 2 horas e sopa no almoço e jantar).
Café da manhã: suco de laranja:
Lanche: suco ades de abacaxi
Almoço: creme de abóbora hokadi (lá do Mundo Verde)
Lanche: ferrou, tava com muuuuita fome e comi um salgado integral
Jantar: vou tentar tomar só a sopinha vono ou quali max de 100 calorias...

Eu ia no show do jota quest hj, mas desanimei, ando com muito sono...... ZzzzzzzzZZZZZzzzzzzzzZZZZZZZ

Ahh hoje fiz avaliação na Curves. Emagreci 3 kg e reduzi todas as medidas. Segunda-feira devo pegar minha avaliação por escrito e posto tudo certinho.

bjsss

Um comentário:

  1. Po, ao invés de comer estas sopinhas de pacote, pq vc num tenta investir numa minipanela de pressão, aquelas de 3l servem. Passa na casa pedro e compra uns temperos secos, tem o chimichurri q é uma mistura, alho e cebola secos, 100g de cada, vai gastar nada. depois é experimentar, cozinha um legume com um pouco de tempero. Batata baroa, nhame, abóbora, um de cada vez, eu hj dou uma amassada depois de uns 5 ou 10 minutos de pressão. Corre um fio de azeite e taí uma sopa bacana. Fazer sua comida pode ser bem terapeutico, mata a fome, sacia e diminui a ansiedade. Ervas finas tbem é uma boa mistura. Vai experimentando. E vc sabe de onde vem as paradas. Well...wish ya luck!

    ResponderExcluir