BALZACA EM RA COM RAIVA, MUITA RAIVA...

BALZACA EM RA COM RAIVA, MUITA RAIVA...
Inspiração: porque eu já fui assim e posso ser melhor ainda. SÓ DEPENDE DE MIM!

domingo, 4 de outubro de 2009

Cardápio final de semana

Sábado....
Café da manhã: Ades de banana c/ linhça
Almoço: Sardinha frita (3 unid. peq. + arroz integral vermelho c/ ceneoura + uma colher de sopa purê de babatas)
Lanche: pão integral com pasta de soja de rúcula
Jantar: umas 3 fatias de queijo minas
Ceia: Na Festa Burlesca comi 4 brigadeiros de colher... aquelas tacinhas pequenas... + 1 caipivodka c/ açucar... trash total...

Domingo...
Café da manhã: 2 fatias de queijo minas
Almoço: Caldo Verde na casa do meu pai
Lanche: Estou indo para o shopping daqui a pouco... tentarei comer algo mais leve... tô me esforçando para lembrar o q tem de pouco calórico no shopping, mas tá difícil!
Jantar: só Deus sabe.... Preciso que Ele me dê forças. Tô sentindo que estou comendo mais e o que não devo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário