BALZACA EM RA COM RAIVA, MUITA RAIVA...

BALZACA EM RA COM RAIVA, MUITA RAIVA...
Inspiração: porque eu já fui assim e posso ser melhor ainda. SÓ DEPENDE DE MIM!

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Magra, eu???

Hoje aliás, ontem, pois são quase 2 da madrugada, eu fui chamada pela primeira vez de magra....


Magra, eu??? Ainda estou longe disso, mas o que me anima é já estive há kilômetros, ops, muitos kilos disso...


Bem o episódio foi este: estava no vestiário da Curves ( olha o merchan) acabando de me vestir e vira a Lú e diz (Lú é uma colega de malhação, que é corredora e está super em forma): "nossa Vivi vc tá magra.. se eu fosse falar de vc a alguém diria: aquela moça de cabelos compridos, alta, magra... "


Eu falei:Lú, tb não exagera, né???



kkk


Mas gostei de ter ouvido o que ouvi...



Hoje abusei: comi pipoca, 3 bonos....


Ontem abusei: comi pudim de leite....


Amanhã: não abusarei!


:-)


Domingão caminhada na Pedra Bonita... Uhuuu espero que seja bem hard... quero queimar tudo... Xô pudim, xô bono...
Quem venham as hortaliças, os grãos integrais as frutas e legumes...
A foto ao lado foi no almoço, na semana passada:

Nenhum comentário:

Postar um comentário